Valor para o translado do corpo foi alcançado após campanha de amigos da jovem, natural de Guiné-Bissau
Amigos da estudante estrangeira Ciserina Santos, que morreu em Fortaleza no final de abril, conseguiram o dinheiro necessário para o traslado do corpo da jovem até seu país de origem, a Guiné-Bissau. O corpo da africana embarcará às 19h30 desta quarta-feira (7).
A estudante, que morava em Fortaleza há 4 anos, morreu no dia 24 de abril vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e desde o ocorrido, amigos da vítima criaram uma campanha para arrecadar os R$ 25 mil necessários para que o corpo fosse trasladado.
Segundo informações, nesta quarta-feira (07), o corpo de Ciserina embarca em um voo da TAM para São Paulo, onde apanhará um outro voo, com destino a Joanesburgo, na África do Sul. Da capital sul-africana, o corpo de Ciserina embarcará em uma conexão para Dakota, no Senegal, onde, às 0h20 do próximo sábado (10), será entregue a família para que seja levado a Guiné-Bissau, seu destino final.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
