Jogo entre Fortaleza e Flamengo terá minuto de silêncio para vítimas de desabamento

A Federação Cearense de Futebol (FCF) informou na manhã desta quarta-feira, 16, via assessoria, que o jogo entre Fortaleza e Flamengo terá um minuto de silêncio antes do início da partida em homenagem às vítimas do desabamento do Edifício Andréa, na capital cearense. Os times entram em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, no Castelão.

Equipe de resgate dos bombeiros trabalha nos escombros do Edifício Andréa (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Por volta das 10h30 da última terça-feira, 15, o prédio desabou no bairro Dionísio Torres. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas já foram confirmadas, nove pessoas já foram resgatadas e outras oito ainda estão desaparecidas. As buscas se estenderam durante toda a madrugada de terça para quarta e já somam quase 24 horas de trabalho ininterrupto. A retirada total dos escombros ainda deve durar cerca de uma semana.

Segundo reportagem do O POVO, a Prefeitura não tinha registro da construção do Edifício Andréa, que possuía sete andares e 13 apartamentos. Erguido há mais de duas décadas, o prédio passaria por reforma no valor de R$ 22 mil para recuperação das construções e pintura em 100 m².

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: