Fortaleza sofre sua primeira derrota no Campeonato Cearense

Atacante Hudson, que marcou o único gol do Tricolor, pula e se estica todo para alcançar a bola em disputa de lance na área do Uniclinic ( FOTO: KID JÚNIOR )
Atacante Hudson, que marcou o único gol do Tricolor, pula e se estica todo para alcançar a bola em disputa de lance na área do Uniclinic ( FOTO: KID JÚNIOR )
Na primeira partida com os titulares, o Fortaleza já havia penado para vencer o Uniclinic. Ontem, com os reservas, o Tricolor não jogou bem, viu o árbitro expulsar injustamente o meia Bruno e ainda ‘contou’ com a falha do zagueiro Edimar. Assim, sofreu a primeira derrota no Campeonato Cearense ao perder por 2 a 1 para o mesmo Uniclinic. “Eu errei. Sei que não fui bem e peço desculpas à torcida. Entendo a razão dos torcedores”, declarou o zagueiro o Edimar, que foi o capitão leonino e vacilou no gol da vitória da Águia. Com o resultado, o Fortaleza, já classificado à próxima fase, permanece na liderança do Grupo A1 com 16 pontos, mas ainda não garantiu o 1º lugar. Já o Uniclinic, também com vaga na segunda fase do Estadual, encostou no Tricolor e chegou aos 15 pontos. Agora, na última rodada, domingo, dia 28, o Fortaleza enfrenta o Maranguape no PV. Enquanto o Uniclinic vai a Juazeiro encarar o Icasa. Jogo Quando os dois times ainda se estudavam, o Uniclinic abriu o placar aos 8min. O atacante Preto deu um chutaço de fora da área. A bola bateu na trave e sobrou livre para Jeorge, com o gol aberto, só empurrar para as redes: 1 a 0. Com o placar adverso, o Fortaleza foi pra cima, mas aos 24min, o árbitro Glauco Feitosa expulso o meia Bruno, do Tricolor, em uma disputa de bola normal com Enercino, do Uniclinic. “Sei que não fizemos um bom jogo, mas a expulsão do Bruno foi injusta. Ele pegou só na bola. O árbitro nos prejudicou bastante”, reclamou o volante Guto. Mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza foi melhor. Desperdiçou pelo menos duas chances e conseguiu o empate aos 42min, com ótima jogada de Felipe, que deixou livre para Hudson igualar o marcador: 1 a 1. Só que na volta do intervalo, aos 7min, o zagueiro Edimar falhou feio, perdeu a bola para Rael, que fez o segundo da Águia. O Fortaleza ainda tentou bastante. O Uniclinic teve o lateral Douglas expulso, aos 32min, mas mesmo assim, o Tricolor não soube aproveitar, e viu a torcida vaiar o time com a derrota. Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: