Fortaleza e Grêmio empatam em Porto Alegre

Fortaleza teve boas chances na partida, mas não conseguiu converter em gols. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Fortaleza e Grêmio ficaram no 0 a 0 em jogo disputado na noite deste domingo (27), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 7ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o empate sem gols, o Fortaleza se mantém entre os quatro primeiros, com 12 pontos, enquanto o Grêmio não sai da lanterna, com apenas dois.

Antes de a bola rolar na Arena Grêmio, o destaque era a primeira titularidade de Douglas Costa desde seu retornou ao Grêmio. Porém, os goleiros das duas equipes acabaram roubando os holofotes.

No segundo tempo, aos 13 minutos, após erro na saída de bola do Grêmio, Kannemann derrubou Róbson dentro da área. Pênalti para o Fortaleza e cartão vermelho para o zagueiro argentino. No entanto, na cobrança, Gabriel Chapecó defendeu o chute de Yago Pikachu, que ainda desperdiçou o rebote mesmo com o gol escancarado à sua frente.

Aos 30, os papeis se inverteram. O árbitro Marcelo de Lima Henrique viu toque de mão de Osvaldo dentro da área e apontou pênalti para o Grêmio. Diego Souza foi para a cobrança e parou nas mãos de Felipe Alves.

Fonte: https://gcmais.com.br/