Flávio Araújo é o novo treinador do Fortaleza

Flávio Araújo será apresentado no Pici ainda nesta segunda (23), em coletiva de imprensa marcada para 17h ( Foto: Arquivo Diário )
Flávio Araújo será apresentado no Pici ainda nesta segunda (23), em coletiva de imprensa marcada para 17h ( Foto: Arquivo Diário )
Agora é oficial: Flávio Araújo é o novo treinador do Fortaleza. O anúncio foi realizado pela assessoria de imprensa e pelo site oficial do clube na manhã desta segunda-feira (23). Conhecido como “Rei dos acessos“, o técnico terá a missão de levar a equipe de volta à Série Bdo Campeonato Brasileiro em 2016 – sonho da torcida que já é adiado há 6 anos. Flávio assinou contrato até o fim da próxima temporada e levará, para o Pici, o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles, para integrarem a nova comissão técnica do time. O quarteto chega ao Leão creditado por ascender o River-PI para a Série C do futebol brasileiro. O clube piauiense tentou renovar contrato com Flávio Araújo, mas acabou se rendendo à concorrência e agradeceu o trabalho vitorioso do treinador, através de nota divulgada também nesta segunda (23). “A diretoria do River Atlético Clube informa aos riverinos que o técnico Flávio Araújo se despede de fato do clube. Ao mesmo tempo, a diretoria quer agradecer a este grande profissional que honrou com o seu compromisso em 2015 e levou o nosso Galo a um dos momentos históricos mais importantes do futebol piauiense. Nosso muito obrigado Flávio Araújo, Pedro Henrique, Hélio Pinheiro e Wellington Teles. O River e toda a sua nação só tem que agradecer e desejar boa sorte neste novo desafio que assumem à frente do Fortaleza!”. Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: