‘Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião’, publicou Marília Mendonça há dois anos

Foto: Reprodução / Instagram
Exatamente dois anos antes de morrer em uma queda de avião, a cantora Marília Mendonça publicou sobre a sua vontade de passar mais tempo com a família. No dia 5 de novembro de 2019, a cantora fez o seguinte desabafo no Twitter: “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, escreveu. Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5), após a queda de um avião na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, enquanto viajava para um show. Diante do seu sucesso em todo o País, a cantora vivia uma intensa agenda de apresentações e viagens. A artista deixou o filho Léo, um menino de um ano e dez meses, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. A criança, que completa dois anos de vida em dezembro, está com o pai, que antes da morte de Marília Mendonça havia publicado a frase “O carinho mais gostoso do mundo” em seus stories no Instagram.

Amigos lamentam

Após a divulgação da morte, na tarde desta sexta-feira (5), diversos artistas e amigos da cantora usaram as redes sociais para publicar homenagens. A “Rainha da Sofrência” morreu em um acidente de avião na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, enquanto seguia para um show na região.

Marília Mendonça morre em acidente de avião

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi divulgada em uma nota oficial à imprensa. O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. A artista estava viajando para realizar um show marcado para o estado de Minas Gerais. O corpo de Marília Mendonça foi o segundo a ser retirado do avião. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: