Empresa de tecnologia 704 Apps está com vagas abertas nos setores financeiro e atendimento

Foto: Reprodução

A empresa cearense de tecnologia 704 Apps, especialista em desenvolvimento de aplicativos e softwares, está com vagas de emprego abertas para o setor administrativo da empresa. São duas vagas disponíveis para auxiliar administrativo e uma vaga para estágio em suporte de atendimento.

Para auxiliar financeiro, a vaga disponibiliza, além de salário, vale refeição e transporte; já para a vaga de estágio em suporte de atendimento, é oferecido bolsa estágio e vale transporte. Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de dezembro, enviando currículo para o e-mail rh@704apps.com.br.

Mais informações estão disponíveis na página do Linkedin da 704 Apps: https://www.linkedin.com/company/704apps/posts/?feedView=all

704 Apps

A 704 Apps é uma empresa de soluções SAAS genuinamente cearense fundada em agosto de 2017. Voltada para a área de mobilidade e logística, tem a missão de transformar negócios através da tecnologia e impactar o empreendedorismo no mundo, criando oportunidades que impactem positivamente a vida das pessoas.

Com softwares de prateleiras White Label, personalizáveis e configuráveis, a empresa cria possibilidades para os negócios de seus clientes. Hoje, a 704 Apps está em todos os estados brasileiros e em diversos países do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Engaja

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: