Em Juazeiro do Norte, JBS Couros anuncia vagas de emprego para unidade no Mato Grosso do Sul

 Crédito: Divulgação JBS

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A JBS Couros, maior indústria de processamento de couros do mundo, está com 40 vagas abertas, para residentes da cidade cearense de Juazeiro do Norte e região, interessados em trabalhar na unidade da Companhia no município de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Com início imediato, as vagas não exigem experiência e a JBS Couros oferece passagem para a nova cidade e custeios de moradia e alimentação no destino, por 60 dias após a contratação. Os candidatos devem enviar o currículo para o número de whatsApp 14 99777-6572 até 19 de janeiro (sexta-feira). O processo seletivo ocorrerá nos próximos dias 23 e 24, com entrevistas presenciais, no posto do governo do Estado do Ceará, VaptVupt de Juazeiro do Norte, das 8h às 16h30.

gerente de Recursos Humanos da JBS, Nilton Silva, destaca que a Companhia é atualmente a maior empregadora do país, com 152 mil colaboradores e 130 fábricas espalhadas pelo país. “Temos consciência de que exercemos um papel importante na geração de empregos e renda. Por isso, ao oferecer a oportunidade para que os moradores do município cearense possam se candidatar às vagas em Nova Andradina, visamos garantir acesso e condições aos interessados em ingressar na Companhia”, explica.

As 40 vagas são para Operador de Produção II, que atuará na linha de fabricação de couros e artefatos do produto na planta industrial da JBS Couros na cidade do interior do sul-mato-grossense de Nova Andradina, a 300 km da capital do Estado, Campo Grande. O regime é CLT, para um turno presencial de trabalho de 7h20, por dia, de segunda a sábado.

Outros benefícios também estão inclusos, como vale-alimentação, restaurante no local, transporte fretado para a fábrica, assistência médica, seguro de vida e Gympass opcionais.

É satisfatório promover oportunidades de trabalho como estas. Estaremos à disposição para esclarecer as dúvidas e explicar sobre a chances que estarão abertas para as pessoas se conectarem a uma Companhia global e a uma nova cultura, dentro do próprio território brasileiro”, reforça Ana Luiza, analista de RH da JBS que conduzirá as seletivas nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, no VaptVupt de Juazeiro do Norte.

SERVIÇO

40 vagas de Operador de Produção II na JBS Couros

Prazo de inscrição: 19.jan (sexta-feira)Envio de currículos pelo whatsApp 14 99777-6572 (apenas mensagens)

Entrevistas: 23 e 24.jan (terça e quarta-feira), das 8h às 16h30

Local: VaptVupt Juazeiro do Norte – Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro

Sobre a JBS

A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 270 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras do país, com 152 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Sobre a JBS Couros

A JBS criou a unidade de negócios de couros em 2009 como importante parte de sua estratégia para agregar valor à cadeia produtiva. A JBS Couros é a maior indústria de processamento de couros do mundo, com 21 unidades produtivas, três unidades de corte, dois centros de distribuição, dois showrooms e quatro escritórios comerciais, em quatro continentes. Atualmente, a empresa conta com cerca de 9.000 colaboradores em todo o mundo e produz couros nos estágios wet blue, semiacabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos. Nas linhas de processamento de couros, os procedimentos claros e padronizados, aliados a investimentos constantes em tecnologia e capacitação, fazem da JBS Couros uma das empresas mais modernas do mundo, transformando materiais orgânicos em produtos nobres e de qualidade, amplamente usados nas indústrias globais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da JBS
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: