Concurso público de Caucaia segue com inscrições abertas até o final de novembro

Foto: Prefeitura de Caucaia
O concurso público de Caucaia disponibiliza 1.903 vagas com salários atrativos, atingindo o montante de R$ 14.744,12. As inscrições podem ser efetuadas no site da Fundação de Apoio a Cultura, a Pesquisa e ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (Cetrede) e ficam disponíveis até o dia 30 de novembro.
Este concurso apresenta um foco nas áreas da educação e saúde, oferecendo centenas de vagas para professores, além de oportunidades para médicos e enfermeiros. Outra área beneficiada é a da Guarda Municipal, que também receberá novos profissionais selecionados através deste concurso público.
Com mais de 1.900 vagas disponíveis, este concurso representa o maior já realizado na história do município de Caucaia, cobrindo diversas áreas. O certame também se destaca por ser a primeira vez que o município oferece vagas específicas para os povos originários, com um edital especial que contempla indígenas, quilombolas e povos rurais. Caucaia possui a maior população indígena e quilombola do Ceará.

Confira as vagas:

Agente comunitário de saúde: 50 Agente de combate as endemias: 10 Agente de suporte em educação (auxiliar de sala e cuidador): 500 Agente de suporte gerencial (agente administrativo, agente de defesa civil e motorista das categorias B e D): 184 Analista (licenciamento ambiental e urbano, planejamento urbano, resíduos e sistema): 10 Arquiteto: 4 Assistente social: 15 Auditor do Tesouro Municipal: 1 Auxiliar operacional (serviços gerais e merendeiro): 250 Bibliotecário: 20 Cirurgião dentista: 10 Enfermeiro: 70 Engenheiro (civil, recursos ambientais e eletricista): 5 Estatístico: 2 Farmacêutico: 5 Fisioterapeuta: 5 Guarda municipal: 50 Intérprete de Libras: 4 Médico (diversas especialidades): 65 Pedagogo: 5 Procurador: 1 Professor (diversas disciplinas): 500 Psicólogo: 20 Psicopedagogo: 5 Técnico de enfermagem: 100
  • Vagas para escolas de povos originários:
Pedagogo, etnia Tabepa: 15 Pedagogo, etnia Anacé: 5 Pedagogo, Quilombola: 10 Pedagogo, Campo: 10 Resumo do Concurso Público
  • Período de inscrições: 23 de outubro até 30 de novembro de 2023;
  • Solicitação de isenção da taxa de inscrição: 6 a 8 de novembro de 2023;
  • Provas objetiva e discursiva: 28 de janeiro de 2024;
  • Resultado: 10 de abril de 2024.
Fonte: Ascom Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: