Prefeito de Caucaia Vitor Valim declara apoio para Lula

“Peço a você, para Caucaia ficar ainda mais forte, voto no nosso presidente Lula 13”, disse Vitor Valim

Foto: Reprodução Jangada Online

Acompanhado pelo governador e senador eleitos no último domingo, Elmano Freitas (PT) e Camilo Santana (PT), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Sem Partido), declarou apoio integral à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidência da República.

O anúncio foi divulgado na noite desta sexta-feira, 7, em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito Valim.

“Aqui tem três cristãos que são contra o aborto, contra a legalização das drogas e perseguição a qualquer tipo de igreja. Peço a você, para Caucaia ficar ainda mais forte, voto no nosso presidente Lula 13”, disse Vitor Valim.

Já o governador eleito, Elmano Freitas ressaltou a parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Federal. “Dia 30 vamos fazer ainda mais por Caucaia. Vamos eleger Lula para podermos fazer 4 vezes mais por Caucaia”.

Camilo Santana, senador eleito, agradeceu o sucesso nas urnas em que obteve vitória na cidade. “Imagine você, o que será para Caucaia em ter um senador, um governador, um prefeito e um presidente juntos. Esta união fará ainda mais para o município. Queria pedir a cada um para votar no Lula para transformar o Ceará, o Brasil e reforçar este time”, destacou Camilo.

Veja o resultado das eleições para presidente em Caucaia no primeiro turno:

Lula (PT) 58,54% – 114.030 votos.

Jair Bolsonaro (PL) – 32,45% 63.209 votos.

Fonte: https://jangada.online/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: