
Festa com garotas
Uma casa próxima à Esplanada dos Ministérios recebeu os mais afoitos e endinheirados. Segundo o site Metrópoles, cerca de 50 garotas de programa realizaram performances de pole dance e strip-tease. Os programas eram acertados com cifras acima da tabela habitual da boate. De acordo com o site, os assessores eram os mais animados, incentivando seus chefes a interagir com as garotas durante o show, com gritos de “vai prefeito”.Comitiva Cearense
A Aprece, entidade que representa os prefeitos do Ceará, informou que cerca de 80 gestores municipais do estado estiveram presentes no evento. O site não informou se prefeitos cearenses estavam entre os frequentadores das casas de shows. – Com Informações do site MetrópoleÚltimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Operação Vesta prende seis suspeitos de integrar grupo criminoso em Caucaia - 23 de junho de 2026
- Vereadora Nayana Gondim mobiliza população para campanha de doação de sangue em Caucaia - 23 de junho de 2026
- Fortaleza impulsiona turismo e movimenta economia cearense nas férias de julho - 23 de junho de 2026
