Justiça converte em preventiva a prisão de pedófilo e da comparsa dele

Daniel está preso desde quarta-feira (28/6) e Geisy foi detida na quinta-feira (29/6). Ela o ajudou a raptar uma criança de 12 anos, a quem ele violentou posteriormente

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Daniel Moraes Bittar e Geisy de Souza passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva, na manhã desta sexta-feira (30/6). Os dois são acusados sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos. A vítima foi raptada a caminho da escola, no Jardim Ingá, no Entorno, no início da tarde de quarta-feira (28/6).

Após o sequestro, o analista de TI deixou a cúmplice na casa dela, na Cidade Ocidental, e foi para o apartamento dele, localizado na 411 Norte. Bittar colocou a menina em uma mala para subir no prédio. Um vídeo da câmera de segurança mostrou o momento em que ele chega no estacionamento do prédio e retira a bagagem do carro com a garota dentro.

Coberta por um lençol branco, o pedófilo arrasta a mala em plena luz do dia com a menina dentro. Além da bagagem, ele também carrega uma sacola.

Os policiais chegaram até o suspeito após analisar imagens de câmeras de segurança do local do sequestro, ouvir testemunhas e identificar a placa do veículo usado pelos criminosos. Daniel foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta quarta-feira (28/6).

No apartamento dele, os agentes encontraram a garota seminua na cama com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A menina contou que o homem usou uma faca para rendê-la e, em seguida, Geisy colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. Após ser perder a consciência, a vítima foi colocada dentro de uma mala e, quando acordou, já estava na casa do pedófilo.

Dentro do imóvel, os militares encontraram também máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passaram por uma perícia. Além dos itens sexuais e câmeras, os agentes apreenderam uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio.

Geisy foi presa na manhã de quinta-feira (29/6), na casa onde mora na região da Cidade Ocidental. Os dois passaram por oitivas na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pelo caso.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: