João Amoêdo, fundador do Partido Novo, declara voto em Lula

Amoêdo compartilhou em suas redes sociais entrevistas em que explica a razão de ter escolhido votar no ex-presidente Lula.

Foto: Reprodução

João Amoêdo, um dos fundadores e ex-presidente do partido Novo, declarou que seu voto no segundo turno das Eleições 2022 será no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada neste sábado (15) na imprensa. Inclusive, Amoêdo compartilhou em suas redes sociais entrevistas em que explica a razão de ter escolhido votar no ex-presidente Lula.

João Amoêdo declaro voto em Lula

“É uma decisão difícil, pois não concordo com nenhum dos dois. A qualquer um que seja eleito, serei oposição desde o primeiro dia, mas meu direito de oposição tem mais chance de ser preservado com Lula do que Bolsonaro”, afirmou Amoêdo em uma das entrevistas.

Ele também alegou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem atentado contra os poderes. Por isso, o empresário ainda afirma: “serei obrigado a fazer algo que nunca fiz na vida, que é votar no PT.”

Lula e Simone Tebet definem agenda juntos

Após o anúncio de apoio de Simone Tebet (MDB) a Lula, no segundo turno das eleições presidenciais, a ex-candidata à Presidência da República e o petista vão se encontrar em campanha pela primeira vez. Nesta segunda-feira (17), está previsto um encontro da dupla com religiosos, em São Paulo.

Além desse encontro, Simone Tebet e Lula devem viajar juntos a Minas Gerais, no próximo fim de semana, para fazer frente à união Bolsonaro e Romeu Zema, e impedir a virada, conquistando mais votos.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: