Um assaltante foi morto pela Polícia após roubar relojoaria e fazer idosa de refém em rua comercial de Valência, município no interior do estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e militares do 10° batalhão da PM atingiram o assaltante sem ferir a senhora.
A Polícia aproveitou descuido do homem para atirar contra ele. Apesar de tentar reagir às investidas da Polícia, o criminoso não teve êxito e foi acertado pelos disparos. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5. Em vídeo gravado pela população é possível ver a excitação dos populares após a idosa conseguir se libertar.
A Polícia passava no momento em que o assaltante deixava a loja de joias e fugia rumo ao mercado municipal de Valência.
Fonte: O Povo Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Lula mantém liderança e abre 6 pontos sobre Flávio Bolsonaro no 1º turno, aponta pesquisa Nexus/BTG - 13 de julho de 2026
- Dez mil pessoas participam do sepultamento de Jonas Muniz - 13 de julho de 2026
- Cantor cearense expõe prejuízo milionário causado por apostas on-line - 12 de julho de 2026
