Fortaleza vence o Palmeiras no Castelão, mas se despede da Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
O Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (31), mas está eliminado da Copa do Brasil. Juan Martín Lucero marcou o gol tricolor aos 28 minutos do segundo tempo na Arena Castelão, mas como o Leão do Pici perdeu o jogo de ida das oitavas de final por 3 a 0, se despede do torneio. O placar agregado foi de 3 a 1 para o time paulista. O Tricolor precisava vencer o Verdão por 4 gols de diferença para avançar às quartas de final. Uma vitória por 3 gols de vantagem levaria a disputa para os pênaltis. Um empate ou derrota por até 2 gols de diferença levava o Palmeiras para a próxima fase.

Fortaleza vence o Palmeiras na Copa do Brasil

A partida marcou mais um embate entre os técnicos Juan Pablo Vojvoda e Abel Ferreira. Agora, no confronto direto, o argentino tem 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, conforme levantamento. Público e renda: Público: 43.271 Renda Bruta: R$ 969.494,00

Próximos compromissos

A próxima partida do Fortaleza será no sábado (03), contra o Bahia, na Arena Castelão, pela 9ª rodada no Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h. Já o Palmeiras tem pela frente o Coritiba no domingo (04), às 18h30, no Allianz Parque.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: