
A estudante de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Micaelly Larissa Ignatz Macedo, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (29) de Covid-19. Segundo a família, ela não tinha nenhuma doença preexistente.
Micaelly começou a ter os primeiros sintomas em 24 de março e, uma semana depois, foi internada no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde morava.
Ela foi internada em 30 de março e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 1º de abril.
Micaelly estava no 3º semestre do curso e estagiava em uma agência.
Em nota, a coordenação do curso lamentou a morte da universitária.
“Esta coordenação, em nome do curso de jornalismo, sensibiliza-se com o ocorrido e abraça docentes, amigas/os, colegas e familiares da Micaelly, em sinal de consternação”, diz.
O enterro estava marcado para as 17h (18h no horário de Brasília) desta sexta no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.
Fonte:https://g1.globo.com/
- Procuradoria da Mulher da Alece completa 14 anos e amplia rede de proteção no Ceará - 4 de julho de 2026
- Empresa cearense oferece alternativa para reduzir a conta de energia sem placas solares - 4 de julho de 2026
- Tragédia na CE-456: ônibus com romeiros tomba em Canindé, deixa dois mortos e vários feridos - 4 de julho de 2026
