Ceará supera o Londrina e engata a terceira vitória seguida na Série B

Foto: Twitter/Ceará SC
O Ceará venceu o Londrina por 3 a 1 no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira (24), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Willian Maranhão, Jean Carlos e Erick marcaram os gols do Vovô. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chegou aos 13 pontos, na 9ª posição.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Ceará na Segundona. Até agora, em 8 rodadas, a equipe cearense soma 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O Londrina, por outro lado, está na 11ª colocação com 10 pontos ganhos.

Ceará vence o Londrina

Após mais um triunfo, o Alvinegro já volta às atenções para a próxima partida na Série B, que terá apenas a presença de mulheres e crianças nas arquibancadas. Para a partida contra o Novorizontino, no domingo (28), na Arena Castelão, os tickets devem ser retirados nas Lojas Vozão, ou na própria Arena no dia do jogo.

As mulheres deverão levar 1 pacote de absorvente ou 1 item de higiene pessoal para trocar pelo ingresso. Os itens de higiene englobam sabonete líquido, escova de dente + creme dental, shampoo, condicionador e desodorante.

Em razão das invasões de campo ocorridas na Arena Castelão na partida contra o Cuiabá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Ceará recebeu como punição jogar com portões fechados nas três primeiras partidas como mandante da Série B deste ano.

Nos três jogos seguintes, o clube pode receber mulheres não vinculadas às torcidas organizadas. Crianças de até 12 anos também poderão estar nas arquibancadas. O Ceará terá somente o público feminino e infantil nas partidas contra o Novorizontino (28/05), Chapecoense (02/05) e CRB (10/06).

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: