Ceará empata sem gols com o Guarani e segue no meio da tabela da Série B

Foto: Israel Simonton / Ceará SC
O Ceará empatou em 0 a 0 com o Guarani de Campinas/SP, na noite desta quarta-feira (2), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro teve um gol anulado na partida bastante contestado, marcado por Bissoli. No fim do jogo o Ceará ficou com um a menos, após a expulsão do zagueiro Luiz Otávio. Com o resultado, o Ceará segue no meio da tabela, em 10º lugar, agora com 30 pontos, distante 8 pontos do G-4. Na próxima rodada, o Vovô enfrenta o ABC de Natal, às 18h de domingo (6), na Arena Castelão.
Em jogo bem disputado no Brinco de Ouro, o Bugre ditou o ritmo no primeiro tempo, com mais posse de bola e mais chegadas ao ataque. O trio de Brunos (Bruno Mendes, Bruno José e Bruninho) deu bastante trabalho à defesa alvinegra, que conseguiu conter o adversário.
O Ceará chegou ao primeiro gol após jogada de Bissoli, mas o VAR anulou o lance após identificar que o atacante do Vovô dominou a bola com o braço. O time cearense tentou pressionar na reta final, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, o jogo seguiu movimentado com o Ceará atacando e por vezes tentando cruzamentos na área do Guarani que não tiveram êxito em gol. Aos 25, o time da casa quase abre o marcador com Bruno José que hora da finalização, tirou demais de Bruno Ferreira e a bola passou caprichosamente pertinho da trave do Ceará. O Brugre ainda colocou uma bola no travessão do gol alvinegro, mas o placar permaneceu zerado. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: