A morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que uma filmagem íntima entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmada pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.
Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa…!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.
O caso levantou polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais vem causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. É cada vez mais comum notícias sobre o vazamento desse tipo de vídeo, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente de Parnaíba.
Fonte: http://www.miseria.com.br
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
