Prefeito vistoria obra de calçamento no Guajiru

O prefeito Dr. Washington, acompanhado por uma comitiva, fiscalizou no último sábado as obras de calçamento pelas ruas do Guajiru. O bairro está passando por uma intensa transformação. Vários quilômetros de calçamento estão sendo executados pelas equipes contratadas pelo Governo Municipal.
O prefeito Dr. Washington acompanhou a pé várias ruas em obras pelo bairro. A vistoria realizada pelo prefeito conferiu de perto a necessidade da obra e acrescentou no cronograma da obra para atender mais ruas do Guajiru.
A obra de calçamento de ruas em Caucaia está sendo executada em várias regiões da cidade. Vários bairros estão ganhando quilômetros de calçamento. O cronograma atende a todos os bairros da cidade. O próximo passo será a pavimentação das principais vias dos bairros.
Obra de Calçamento não era eleitoreira
A continuidade das obras de calçamento pelas ruas da cidade, iniciadas no segundo semestre de 2012, prova que esta obra, questionada na época sendo como apenas por conta do período das eleições, não era apenas para reeleição do atual prefeito Dr. Washington. A realidade é que hoje Caucaia tem obras de calçamento em vários bairros. A requalificação das ruas com o calçamento, onde antes o espaço era constituída apenas de areia ou barro, faz da cidade um verdadeiro canteiro de obras.
Fonte: Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: