Suspeito de matar subtenente aparece com marcas de agressão

Agredido NOTA: O Jornal dos Municípios não está defendendo de forma alguma o fato do mesmo ter sido agredido. Em nenhum momento da matéria se mostra como se tivesse lamentando qualquer fato. Nós todos lamentamos e nos solidarizamos a dor da família do subtenente.  Suspeito de matar um subtenente da Polícia Militar (PM), no Centro, Ismael Ferreira da Silva teve imagens divulgadas com marcas de agressão. Nelas, ele aparece com diversos hematomas pelo rosto. De acordo com o delegado Romério Almeida, titular do 34º Distrito Policial (DP), Ismael foi preso em flagrante na rua Tristão Gonçalves, no Centro, quando o suspeito estava sendo espancado pela população e policiais militares intervieram na situação. O delegado conta que, após o crime, Ismael saiu correndo e foi perseguido por populares. Um homem conseguiu agarrá-lo e deu início as agressões. “Acertaram muita pancada nele. Os policiais evitaram que ele fosse ainda mais espancado e ocorresse um mal bem maior”, disse o Romério. No momento da prisão, o suspeito estava com a arma de fogo usada no ataque ao subtenente Jessé de Moura Freire Neto, de acordo com o titular do 34º DP. Além disso, o delegado afirmou que Ismael estava com uma pequena quantia em dinheiro e relógios roubados. Em depoimento à Polícia, Ismael disse que agiu sozinho no assassinato e efetuou os disparos porque o subtenente reagiu. De acordo com o delegado, o suspeito já responde por roubo. Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

5 thoughts on “Suspeito de matar subtenente aparece com marcas de agressão

  1. EDSON SANTOS disse:

    E ERA PRA ELE APARECER COM UMA MEDALHA NO PESCOÇO, ESCRITO HERÓI NACIONAL? ELE MATOU UM PAI DE FAMÍLIA, UM CIDADÃO DE BEM, SERÁ QUE FOI OU IRÁ ALGUM VAGABUNDO DOS DIREITOS HUMANOS DAR ASSISTÊNCIA A FAMÍLIA?

  2. dinar dias disse:

    Um fdp desse merece ser linchado..em Praça publica

  3. Juciana disse:

    A familia perdeu um grande homem.
    Esse vagabundo não merecia ta entre nós.

  4. Neto disse:

    Isso é um lixo humano.

  5. E disse:

    Caro Senhor Zeudir Queiroz, o mesmo erro do Jornal O Povo? Se não tem o que falar, não fica falando besteira de assassino que APARECE machucado. Francamente….desnecessário sua postagem.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: