Prefeitura de Fortaleza divulga aditivo para a seleção de estagiários da PGM

Prefeitura de FortalezaA Diretoria de Concursos e Seleções (DCS) do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos – IMPARH divulga aditivo ao Edital Imparh 13.2015, que rege a seleção de estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Município (PGM). No aditivo, foi inserido dois itens referente a entrega de documentações dos candidatos, além da alteração em outros quatro subitens.

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas deverão comparecer à DCS do Imparh, entre os dias 14 e 27 deste mês, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, seguindo a ordem especificada no aditivo (abaixo) para a realização da entrega da documentação exigida. O candidato que não trouxer a documentação, será excluído do processo seletivo. A ordem para a entrega dos documentos pode ser verificada no aditivo, bem como na convocação publicada por meio dos links abaixo.

A seleção tem como objetivo preencher 50 vagas de estágio, sendo 45 delas para ampla concorrência e cinco vagas para candidatos com deficiência, além também de criar um cadastro de reservas. Os estudantes que forem aprovados na seleção receberão uma bolsa- estágio no valor de R$ 904,00 que corresponde a carga horária de 20 horas semanais, acrescidas com o auxílio transporte.

A prova escrita ocorrerá no dia 26 de abril e a divulgação do resultado final da seleção será divulgada no dia 3 de junho deste ano.

:: Documentação Cópias do documento original de identidade oficial, do título eleitoral e do comprovante de votação da última eleição (2014) e do cerificado de reservista ou da dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino. Certidão de antecedentes expedida pelasJustiças Estadual e Federal e declaração expedida por Instituição conveniada com a Prefeitura de Fortaleza, de acordo com o Anexo I, comprovando que o candidato está cursando, no mínimo, o 4º semestre, ou que já cursou, no mínimo, 80 créditos, ou 40% de sua carga horária.

:: Período de entrega 14 de abril – Candidatos com nomes iniciados com as letras de “A” a “D” 15 de abril – Candidatos com nomes iniciados com as letras de “E” a “J” 16 de abril – Candidatos com nomes iniciados com as letras de “K” a “O” 17 de abril – Candidatos com nomes iniciados com as letras de “P” a “Z” 27 de abril – Candidatos retardatários :: Links Aditivo ao Edital 13.2015, clique aqui http://www.fortaleza.ce.gov.br/sites/default/files/u1777/edital_13.2015_-_selecao_pgm_-_estagiarios_de_direito_-_aditivo.pdf Convocação para entrega de documentação, clique aqui http://www.fortaleza.ce.gov.br/sites/default/files/u1777/edital_13.2015_-_selecao_pgm_-_estagiarios_de_direito_-_convocacao_da_entrega_da_documentacao.pdf  
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: