Foi empossado na tarde desta quinta-feira, 12, o delegado da Polícia Federal, Servilho Paiva, no cargo de secretário de segurança pública. A transmissão de cargo do ex-secretário de segurança, Cel. Francisco Bezerra, para o atual ocorreu na Academia de Segurança Pública, no bairro Mondubim.
Servilho Paiva, de 53 anos, ex-controlador geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário do Estado, assumiu a pasta na última quarta-feira, 11. Na cerimônia, Sevilho disse que pretende “otimizar a gestão”. Ele disse ainda que deverará analisar nos próximos dias o relatório sobre a SSPDS escrito pelo agora secretário da Saúde Ciro Gomes. O Cel. Bezerra saiu sem dar entrevista.
Fonte: O Povo
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
