Engaja Comunicação e Digital College promovem curso de comunicação corporativa

Foto: Reprodução
A Engaja Comunicação e a Digital College estão se unindo para promover, no mês de abril, o curso Master em Assessoria de Comunicação 5.0, voltado para a comunicação corporativa. O curso será ministrado pelo diretor da Engaja Comunicação, Adriano Muniz; pela jornalista com MBA em marketing, Luciana Castro; e pela jornalista e estrategista digital Luana Bastos.

As aulas presenciais serão realizadas de 04 a 13 de abril, nas quintas, sextas e sábados, na sede da Digital College Aldeota. Na programação, o curso será dividido em seis módulos diferentes, com um módulo por dia de aula.

Adriano Muniz, diretor da maior agência de comunicação corporativa do Nordeste, ministrará os módulos “Fundamentos da Comunicação Corporativa”, “Gerenciamento de Crises”, “Media Training” e “Planejamento de Comunicação”. Luciana Castro, Head de comunicação da Engaja, ficará responsável pelo módulo sobre Assessoria de Imprensa; enquanto Luana Bastos lecionará sobre Gerenciamento de Redes Sociais.

Adriano Muniz enfatizou: “É praticamente um curso prático. Os alunos vão vivenciar o que nós fazemos diariamente dentro da Engaja. Vamos aprimorar habilidades como definir público-alvo, criar plano de comunicação, desenvolver mensagens, construir uma relação de confiança com a mídia, desenvolver estratégias para gerenciar crise de imagem e medir o impacto de seus esforços na comunicação corporativa”.

O curso destina-se a estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, assessores de imprensa, gestores corporativos, relações públicas e pessoas interessadas em ingressar nas áreas mencionadas.

As inscrições e mais informações podem ser encontradas no seguinte link.

SERVIÇO

  • Curso: Master em Assessoria de Comunicação 5.0
  • Data: 04 a 13 de abril
  • Local: Digital College Aldeota – Av. Santos Dumont – 1510 – 1º andar
  • Informações e inscrições: Link para inscrições
Com informações da Assessoria de Imprensa Engaja
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: