Acidente entre caminhão e ônibus em Fortaleza deixa duas pessoas mortas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) se dirigiu ao local para orientar motoristas sobre desvios

Foto: Reprodução
Duas pessoas morreram em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (7) no bairro Messejana, em Fortaleza, com um guincho de um caminhão tendo colidido com um ônibus do transporte público na Av. Frei Cirilo. O acidente, que aconteceu por volta das 5h30, atingiu os passageiros, com um deles tendo morrido imediatamente e a outra vítima tendo sido socorrida, mas sem ter resistido aos ferimentos. O caminhão cujo guincho colidiu com o ônibus seria da Prefeitura de Fortaleza. No local, a passagem de veículos ficou limitada, com o tráfego completamente interrmpido no sentido de quem vem da BR-116. As imagens mostram o guincho atravessando parte considerável do veículo do transporte público.
Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) se deslocaram até a área do acidente, além de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Conforme um dos profissionais do Samu atuando no local, não há informação sobre a quantidade de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente com o guincho do caminhão, uma vez que as equipes chegaram quando as pessoas já haviam sido retiradas do veículo.
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: