Após a denuncia do Blog de Caucaia em matéria publicada ontem (18/09) sobre um flagrante de crime ambiental registrado pela equipe fotográfica do BC News, a equipe de fiscalização da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) se dirigiu nesta manhã para a Copgaz (distribuidora de gás) que fica localizada na BR 222, km 06, no Tabapuá, para notificar a empresa.Os fiscais foram recebidos prontamente pelo gerente da empresa que assinou a notificação e prometeu modificar o sistema de eliminação dos resíduos.
Empresas que geram grandes quantidades de lixo devem fazer sua coleta através de empresa particular. O poder público não tem a obrigação de recolher lixo particular das empresas.
Entenda a notícia
Ontem um funcionário da empresa Copagaz foi flagrado jogando lixo em via pública. Entenda o caso aqui:
http://jornaldosmunicipios.com.br/noticias/municipios/empresa-despeja-lixo-na-via-publica-de-caucaia/
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
