O ex-prefeito de Pereiro, Raimundo Estevam Neto, foi preso e autuado na manhã deste sábado, 9, por crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e desacato. O município está localizado a 328,1 km de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi instaurado inquérito, Neto Estevam, como é conhecido o ex-prefeito, serrava a grade de proteção do açude Adauto Bezerra, no médio Jaguaribe, quando foi abordado por policiais militares que tentaram impedi-lo de praticar o dano ao patrimônio público.
O ex-prefeito alegou que serrava a grade de proteção para colher capim e teria desacatado os policiais.
Após luta corporal com um PM, o ex-gestor foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe. Depois de pagar fiança, Neto Estevam foi libertado. Ele vai responder ao processo em liberdade.
O Povo
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026

QUERIA COMER UM CAPIMZINHO!!!