O ex-prefeito de Canindé e Diretor Presidente da Rádio Jornal de Canindé, Dr. José Hugo Câmara Monteiro Coelho, 73 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 13, após sentir um mal estar em sua fazenda situada na comunidade de Frios, zona rural do município.
O político ainda foi levado às pressas para o Hospital do Município de Tejuçuoca, mas não resistiu. A causa da morte foi infarto.
José Hugo foi prefeito de Canindé no quadriênio 1992-1996, ocasião em que ocupou ainda os cargos de Presidente e Vice-presidente da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará.
O corpo do ex-prefeito estará sendo velado na Câmara Municipal de Canindé até às 22h de onde seguirá para o Cemitério Jardim Metropolitano, na capital.
O sepultamento está marcado para às 11h da manhã deste sábado, 14 de junho.
Fonte: http://www.blogdowilrismar.com/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
