O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) inicia na próxima segunda-feira (25/11), a construção do novo Fórum da Comarca de Crateús. O prédio irá contar com três varas e um Juizado Especial Cível e Criminal.
O novo Fórum ficará localizado na rua João Gomes de Freitas, próximo à Escola de Educação Profissionalizante Manoel Mano.
A edificação deve ficar pronta em junho de 2014 e terá custo de R$ 3.268.751,19 milhões, provenientes do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Judiciário do Ceará (Fermoju). A empresa responsável é a Cipal – Construções, Incorporações, Participações e Administração Ltda. – EPP, vencedora da licitação.
Atualmente, o Fórum da Comarca funciona no mesmo local de uma agência bancária. Por esse motivo, a Presidência do TJCE decidiu pela construção, conforme solicitação do Conselho Nacional de Justiça e da Associação Cearense de Magistrados. O objetivo é garantir maior segurança, infraestrutura adequada e prestação jurisdicional mais célere e efetiva.
Fonte: http://www.cearaagora.com.br
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
