Prefeitura de Caucaia oferece serviços de assistência social ao Icaraí

CrasA prefeitura de Caucaia, através da secretaria de Desenvolvimento Social convida a todos os moradores do litoral a participarem do Projeto Caucaia Social no CRAS, que acontecerá no CRAS do Icaraí, nesta sexta-feira (19) a partir das 08:00h. A ação leva prestação de serviço e inclusão social para diversas localidades do município.

Em sua sexta edição, o Caucaia Social que já beneficiou quase 16 mil caucaienses. Todos os meses, a secretaria pretende levar a cada um dos equipamento sociais espalhados pelo município o programa,

Nesta edição serão oferecidos os serviços de: Atendimento do Cadastro Único (Bolsa Família); Atendimento do CREAS; Atendimento do Conselho Tutelar; Orientação jurídica; Informações e pré-matrículas para os cursos do Pronatec; Avaliação e orientação nutricional; Orientação técnica para produtores rurais; Degustação de produtos do PAA; Orientação sobre documentação das entidades associativas, além de Atendimento médico-odontológico.

Quem participar também vai ter à disposição serviços de verificação de pressão, vacina e corte de cabelo. São mais de 150 profissionais trabalhando para  levar acesso a serviços básicos e qualidade de vida à população.

O CRAS Litoral fica localizado na Alameda das Orquides, 100, Icaraí.

Zeudir Queiroz

One thought on “Prefeitura de Caucaia oferece serviços de assistência social ao Icaraí

  1. Elivelton disse:

    Faz troca de documentação

Comments are closed.

Compartilhar notícia: