Obra do Atacadão de Caucaia está em fase final

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no País. Em 2013 será a vez dos caucaienses conhecerem mais de perto um dos maiores supermercados do mundo.
Atuando em atividades comerciais fundamentais como o Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o Atacadão oferece uma infra-estrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma variada gama de produtos que totalizam aproximadamente 10.000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo entre outros.
Investindo constantemente na qualificação dos seus recursos humanos, informática, logística, marketing e no crescimento e modernização da sua rede de estabelecimentos, visando a ampliação da oferta de produtos e serviços, o Atacadão demonstra o seu compromisso social com o País gerando empregos e elevando o padrão de qualidade no atendimento aos seus clientes, tornando-se um exemplo de empresa moderna, que faz da constante evolução, o seu maior objetivo.
As obras do Atacadão de Caucaia está em fase final. A inauguração está prevista para janeiro de 2013.
Do Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: