Dupla é presa com pistola 9mm e entorpecentes no bairro Potira, em Caucaia

Carlos Sharles Gomes da Rocha, 22, e Darlana Alves de Melo, 20, foram conduzidos ao 18º Distrito Policial

Foto: SSPDS
Uma dupla com arma e drogas foi presa no bairro Potira, em Caucaia, na terça-feira (13). A prisão foi feita por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará, durante investigações policiais.

Dupla presa em Caucaia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os militares apuravam informação de pessoas suspeitas de traficavam droga na rua Poebla. Um homem e uma mulher tentaram escapar da abordagem ao perceberem a aproximação da composição do Cotam, mas foram alcançados logo em seguida. Na vistoria do local onde os suspeitos foram abordados, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 9mm com 39 munições, além de aproximadamente 500 gramas de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Carlos Sharles Gomes da Rocha, 22, e Darlana Alves de Melo, 20, foram conduzidos ao 18º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 16 do estatuto do desarmamento e art. 33 da lei de drogas.

Polícia Militar apreende três armas de fogo

A Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu um adolescente após uma abordagem a um carro suspeito de ter participado de um homicídio no Parque Potira, em Caucaia. A ação foi feita ontem, quando uma equipe realizava patrulhamento de rotina no local e foi acionada por testemunhas que relataram que um carro VW Fox de cor preta foi visto em comportamento suspeito. Foi apreendido um revólver com quatro munições deflagradas e sete intactas, duas pistolas com 15 munições intactas, um smartphone, um relógio, um anel, um cordão e uma porta cédulas contendo R$ 258,40 em espécie . Momentos antes, um homem de 19 anos foi assassinado entre as ruas Catumbi e Consulnel do Parque Potira. O grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi feito autuação por homicídio, corrupção de menores e organização criminosa, e Ato Infracional análogo aos crimes para o adolescente. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: