Será realizado de 23 a 25 de novembro, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, o Superkite Brasil 2012, etapa do Circuito Mundial de Kitesurf. As provas da décima edição do Superkite Brasil – Campeonato Internacional de Kitesurf – acontecem em frente ao Itaca Hotel e prometem reunir atletas nacionais e internacionais durante os três dias de competições.
Pelo sexto ano consecutivo, a Praia do Cumbuco será a sede do Superkite Brasil, tendo, nas últimas edições, quebrado os recordes de participação de velejadores e de exposição na mídia internacional. Os atrativos do município, com as belezas naturais, a estrutura turística e as características climáticas favorecem a prática do esporte no seu litoral e desenvolvem toda a cadeia produtiva do turismo esportivo na região.
O Superkite Brasil terá premiação de R$ 10 mil e encerra ainda o Circuito Brasileiro de Kitesurf nas modalidades Freestyle e Regata. Entre os atletas já confirmados para o Freestyle estão Eudazio da Silva, Evandro da Silva, Set Teixeira, Tomas Teixeira, Carlos Madson, Martina Santos, Samy Marins e Nayara Licarião.
Fonte: ASCOM
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
