Caminhão do Cidadão atenderá alguns municípios cearenses neste mês

Com a finalidade de levar comodidade aos mais diversos destinos com o acesso à documentação básica do cidadão, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), através da Coordenadoria de Cidadania levará o Caminhão do Cidadão a alguns municípios cearenses neste mês. O Projeto Itinerante funciona com a retirada gratuita de Registro Geral (RG) e CPF da população.
O Caminhão prestará serviço no município de Campos Sales, na Região do Cariri até esta quinta-feira (11). Até o próximo sábado o projeto estará no Maciço de Baturité, no município de Acarape. Os municípios de Nova Russas, Maracanaú e Monsenhor Tabosa, bairro Parque Genibaú, em Fortaleza, serão atendidos na próxima semana.
Além da unidade móvel, três unidades da Casa do Cidadão atendem à população em Fortaleza. Localizadas no shopping Benfica, no shopping Diogo e na Assembleia Legislativa (AL-CE), as Casas do Cidadão prestam serviços de retirada de documentos e demais serviços, de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 17 horas.
Mais Informações: 85 3101-2250 ou 3101-2857.
Fonte: Aprece
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: