
Melhorias para usuários e permissionários
De acordo com o presidente da Arce, João Gabriel Rocha, a contratação dos operadores trará melhorias significativas, tanto para os profissionais, que poderão investir em veículos de melhor qualidade, facilitando a implementação do sistema de bilhetagem, quanto para os cidadãos, que terão acesso a um serviço de maior qualidade. “Esta licitação complexa foi realizada com completo êxito, cobrindo 100% da Região Metropolitana. A assinatura dos contratos é resultado de um esforço conjunto na elaboração do edital. O governador Elmano, o procurador-geral Rafael Machado e o ex-presidente da Arce, Hélio Winston Leitão, foram fundamentais nesse processo. Este é um novo momento para o sistema de transportes, alinhado com o Programa VaiVem, mais uma iniciativa em benefício do cidadão”, ressaltou o presidente da Arce. O deputado estadual Nizo Costa (PT), representando o grupo de cooperativas, destacou que “a realização da licitação trouxe um cenário nunca antes visto: toda a categoria unida e alinhada para um objetivo. O reconhecimento do governador foi um fator decisivo, assim como toda a dedicação dos servidores e do Conselho Diretor da Arce”, afirmou o deputado. – Com informações do OpiniãoÚltimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- PF aponta que banco controlado por Edir Macedo adotou modelo semelhante ao do Banco Master - 23 de junho de 2026
- Operação Vesta prende seis suspeitos de integrar grupo criminoso em Caucaia - 23 de junho de 2026
- Vereadora Nayana Gondim mobiliza população para campanha de doação de sangue em Caucaia - 23 de junho de 2026
