Adolescente baleado por colega em escola de Sobral tem quadro irreversível de saúde

Três adolescentes foram baleados em uma escola de Sobral, na última quarta-feira (5). Dois jovens foram lesionados na cabeça. O terceiro estudante foi baleado na perna.

O adolescente baleado na cabeça por um colega em uma escola pública de Sobral, no interior do Ceará, tem quadro irreversível de saúde. Em nota, a Santa Casa de Sobral informou o quadro de saúde dos adolescentes feridos na última quarta-feira (5). “Dos dois adolescentes, dois já receberam alta. O terceiro permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)”, diz o documento.

Adolescente foi baleado em escola de Sobral

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lamentou o episódio e informou que a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6, responsável pela região, adotou “as providências necessárias para socorro das vítimas e acionamento do trabalho policial”.

Três adolescentes baleados em escola

Três adolescentes foram baleados em uma escola de Sobral, na última quarta-feira (5). Dois jovens foram lesionados na cabeça. O terceiro estudante foi baleado na perna.

O episódio foi registrado Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um adolescente de 15 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em uma escola estadual, foi apreendido com uma arma de fogo registrada no nome de um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que seria familiar do jovem. Conforme depoimento na Delegacia de Sobral, o adolescente havia premeditado o ato após ser vítima de bullying. O fato segue em apuração pela Polícia Civil.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: