Acidente com ônibus escolar deixa três mortos em Caririaçu

Foto: WhatsApp/GCC
Um acidente com um ônibus escolar deixou três pessoas mortas e mais de dez feridos na região do cariri cearense, na tarde deste sábado (23). O veículo transportava jogadores de futebol da cidade de Aurora.

Acidente com ônibus

O ônibus desceu cerca de 100 metros de uma ribanceira na CE-060, em Caririaçu. Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares da região. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao todo, cerca de 17 pessoas estavam no interior do veículo. Agentes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram acionados para o local do acidente. Pelas redes sociais, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), lamentou o acidente.

“As vítimas faziam parte de time de futebol amador do município de Aurora e estavam em deslocamento para Santana do Cariri. A aeronave da Ciopaer foi acionada imediatamente para realizar o transporte dos feridos a hospitais da região. Conversei com o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, e coloquei o Estado à inteira disposição para o que fosse necessário. Minha solidariedade às famílias das vítimas deste triste acidente”, postou a gestora estadual.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local. A Delegacia Municipal de Caririaçu investiga o caso, informou a pasta estadual.

Polícia recupera moto furtada e prende suspeito em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou moto furtada e prendeu em flagrante o suspeito do crime, em junho deste ano. A ação aconteceu no bairro Moura Brasil, na capital cearense. Com o homem, uma motocicleta furtada foi apreendida. Por volta das cinco horas da manhã, operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), visualizaram um homem em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor vermelha em uma via pública da região. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar do Ceará e, rapidamente, uma equipe de Ciclopatrulhamento fez a abordagem ao homem e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada. O homem, identificado por Erivanilson de Menezes Mafaldo, de 48 anos, já possui passagens pelos crimes de homicídio, furtos e roubo. O veículo apreendido foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP). No local, Erivanilson Mafaldo foi autuado em flagrante por furto. A motocicleta será restituída ao proprietário. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: