Descoberta da gravidez também foi no mesmo dia – probabilidade era de uma em 400 mil.
Duas irmãs gêmeas deram à luz seus filhos no mesmo dia uma da outra. Heather Richardson e Sarah Fidler, de 35 anos, descobriram que estavam grávidas no mesmo dia, mas não esperavam dar à luz também da mesma maneira.As chances de isso acontecer são raríssimas, com uma probabilidade de uma em 400 mil. Heather Richardson e Sarah Fidler se tornarão mães em uma diferença de horas uma da outra.
Heather deu à luz por cesariana, a Emelie Frances, por volta da 1h20 de quinta-feira, 13 de fevereiro. Já a irmã Sarah ganhou o filho, Austin Gibbs, 13 horas mais tarde.
Sarah, de Linton, próximo a Ashington em Northumberland, disse: “Eu honestamente não pensei que iria entrar no trabalho”. Ela disse que suas contrações começaram no momento em que a irmã estava em trabalho de parto.
As duas mãe e seus bebês estão no Hospital Geral North Tyneside para seus cuidados pós-natal.
Fonte: R7
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Câmara de Caucaia encerra atividades legislativas do primeiro semestre de 2026 - 30 de junho de 2026
- Caucaia firma parceria com o ICC e passa a oferecer atendimento oncológico no Hospital Municipal - 30 de junho de 2026
- Receita Federal paga maior lote de restituição do Imposto de Renda da história nesta terça-feira - 30 de junho de 2026
