Iandê Shopping Caucaia vai gerar 1.900 empregos nos dois primeiros anos de operação

O primeiro shopping de Caucaia começa a funcionar no próximo dia 30 com 23 operações, incluindo as âncoras. No total, o empreendimento possui 22 mil metros quadrados (m²) de terreno, sendo 19 mil m² de área bruta locável (ABL).
Segundo a gestora, serão gerados inicialmente 1.900 empregos diretos para população de Caucaia – número que será ampliado em dois anos. “Em 2014, teremos a primeira expansão do shopping. Estão previstos mais 7 mil m² de área, nas laterais do shopping”.
 
O Shopping Caucaia reunirá 84 lojas satélites, dentre as quais as principais âncoras estão as Lojas Americanas, Marisa, Rabelo e G. Barbosa. Na área de lazer o shopping conta com quatro salas de cinema (Sercla), 12 operações na Praça de Alimentação, além do Iandê Park.
O estacionamento terá 1.200 vagas rotativas para atender a previsão de frequência de 750mil pessoas/mês.
Do Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

4 thoughts on “Iandê Shopping Caucaia vai gerar 1.900 empregos nos dois primeiros anos de operação

  1. Joao B S Andrade disse:

    Parabenizo a Administração de Caucaia na pessoa do Sr. Prefeito Washington, por ter colaborado para vinda do Shopping para o Município. Caucaia merecia este equipamento para beneficiar a população.

  2. Fábio Junior disse:

    Até que enfim temos um shopping na Caucaia,
    nós caucaienses merecemos!!!

  3. eu prencizo de um emprego mai eu sou de menor eu tenho 17 anos

  4. eu prenciso de um emprego mais eu sou de menor eu tenho 17 anos eu estudo na escola arfoso de mederos eu fanço 9 nono ano

Comments are closed.

Compartilhar notícia: