Com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento aos eleitores que precisam regularizar o título, o Tribunal Regional Eleitoral passa a atender no Ginásio Paulo Sarasate, a partir da próxima segunda-feira (30). Será disponibilizado um efetivo de 350 pessoas, entre juízes, promotores, servidores da Justiça Eleitoral, que permanecerão no local até o dia 09 de maio, prazo final para quem precisa regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.
De acordo com a chefe da Central de Atendimento ao Eleitor, Ingrid Barbosa, de segunda a sexta, o atendimento será das 8 às 18 horas. No sábado (5/5), domingo (6/5) e feriado de 1º de maio, os eleitores serão atendidos das 8 às 12 horas. Quem estiver na fila até o horário de encerramento dos trabalhos receberá uma senha para ser atendido no mesmo dia.
Os eleitores que querem tirar o título pela primeira vez, vão fazer a transferência, revisão ou resolver alguma pendência com a Justiça Eleitoral, devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência (originais e cópias). Os homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar ainda o documento de alistamento militar.
Do Ceará Agora
- Vereador Inspetor Alberto é indiciado por maus-tratos a animal e injúria eleitoral - 3 de abril de 2025
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025