Servidores da Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza ocupram, esta manhã, a galeria do plenário da Assembleia Legislativa, para protestar contra a conduta do deputado estadual Carlomano Marques (PMDB), que teria agredido fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, durante uma fiscalização de poluição sonora em uma festa no Clube Náutico, na Praia de Iracema, na noite da última sexta-feira.
Segundo os funcionários, o peemedebista, que estava na festa, teria agredido física e verbalmente um fiscal da SEUMA, por “não querer que a festa acabasse”. Na ocasião, o Major da Polícia Militar Ducildo Bezerra chegou ao local fardado e suspendeu a proteção dos policiais militares, que acompanhavam os fiscais durante o serviço.
Os servidores queriam entregar ao Presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), um ofício questionando a conduta de Carlomano Marques e o presidente do Legislativo os recebeu. Nos bastidores da Assembleia, alguns deputados têm comentado sobre a conduta agressiva do deputado Carlomano Marques, que também esteve envolvido em caso semelhante, desta vez contra o vereador João Alfredo (PSOL), na semana passada.
Fonte: Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025