Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
PSDB comunica saída de prefeito de Granjeiro do partido
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do então prefeito João Gregório Neto, no dia 24 de dezembro do ano passadoFoto: Reprodução/TV Cidade
O PSDB informou na noite desta quinta-feira (9), que o prefeito de Granjeiro, Ticiano Félix de Sousa, não integra mais o quadro de filiados do partido. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do então prefeito João Gregório Neto, no dia 24 de dezembro do ano passado.
Ticiano e João Gregório estavam rompidos há mais de oito meses, após o pai do atual prefeito fazer denúncias contra o antecessor.
Nesta quinta-feira (9), foram cumpridos mandados de prisão e apreensão na cidade de Granjeiro, para investigar a morte de “João do Povo”.
No dia do crime Ticiano Tomé estava em Fortaleza, para passar a noite de Natal com os familiares e disse que tinha ficado consternado quando soube do ocorrido, hoje ele é apontado como um dos suspeitos do crime.
Fonte: Cnews
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.