O presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira, o Marcim, tomou posso como prefeito interino na tarde desta quarta-feira (15). Ele assume pela segunda vez o comando da cidade.
Luiz Márcio vai ficar no lugar de Ticiano Tomé que foi preso na manhã de hoje (15), na cidade de Granjeiro, suspeito de envolvimento na morte do prefeito João Gregório Neto, em dezembro do ano passado.
A primeira vez que Luiz Márcio assumiu a prefeitura de Granjeiro de forma interina, foi em fevereiro deste ano, após Ticiano Tomé ter sido afastado pela Câmara dos Vereadores.
Luiz Márcio prometeu desempenhar com lealdade a função de prefeito, defender e cumprir a lei orgânica do município e promover o bem geral da população de Granjeiro.
O prefeito interino disse ainda que não dessa forma que ele gostaria de assumir o comando da cidade, ele falou que estava muito emocionado, mais uma vez prometeu que vai tentar conduzir o município com a ajuda de todos, vereadores, moradores, amigos e familiares
Luiz Márcio fez uma homenagem ao prefeito assassinado João Gregório Neto, dizendo que ele sempre vai ser lembrado pela população de Granjeiro.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024