Apesar de ter sido eleito por um partido de oposição, nas eleições de 2022 o gestor declarou apoio a Elmano de Freitas para o governo do Ceará, a Camilo Santana para o Senado e a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência
O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (sem partido), revelou, nesta terça-feira (16), que recebeu o convite para filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Hoje sem legenda, Valim foi eleito em 2020 pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com 83.588 votos, contra o então prefeito, Naumi Amorim (PSD), que somou 80.045 votos.
Apesar de ter sido eleito por um partido de oposição, nas eleições de 2022 o gestor declarou apoio a Elmano de Freitas para o governo do Ceará, a Camilo Santana para o Senado e a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência.
“Aqui tem três cristãos, que são contra o aborto, contra a legalização das drogas e contra a perseguição a qualquer tipo de igreja. E eu peço a você pra Caucaia ficar mais forte, vote em nosso presidente Lula 13,” afirmou Vitor Valim à época.
Vitor Valim recebe convite do PT
Vitor Valim chegou à Prefeitura de Caucaia com a experiência de dois mandatos na Câmara Municipal de Fortaleza, um mandato na Câmara Federal e um na Assembleia Legislativa. Sua trajetória política é pautada em projetos voltados à segurança pública, geração de emprego e convivência com a seca.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024