De acordo com o gerente da empresa Compasso, a determinação para a retirada da mídia chegou ao seu conhecimento na manhã de ontem terça-feira (25).
A mídia divulgada em forma de outdoor é uma peça publicitária que contém informações sobre o Novo Centro de Feirantes de Iguatu. A obra foi iniciada em 2016, com recursos conseguidos em Brasília, por meio de um trabalho de Agenor Neto.
Acontece que o prefeito Ednaldo Lavor e seu grupo político, ao passarem pelo local, durante um evento religioso, no início da manha de hoje, ficou extremamente irritado, ao perceber que não poderia fazer o mesmo tipo de mídia, pois até agora não fez sequer uma obra no município onde ele diz que administra. Sem contar que a saúde vive um verdadeiro pesadelo, sem médicos nos postos de saúde, sem remédios, além do mau atendimento no Hospital Regional.
Ainda segundo o gerente da empresa a ordem teria vindo na forma de represália, ou seja, se não retirasse as imagens do deputado do outdoor, a empresa seria expulsa da cidade. Temendo as ameaças, o empresário mandou apagar os outdoors, e disse que vai retirar sua empresa da cidade. A população ficou revoltada. O caso tem repercutido nas redes sociais de forma escandalosa.
Julia Ionele – da Assessoria de Imprensa
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024