O prefeito de Caucaia, Naumi Gomes Amorim, (PMB) foi escolhido logo no primeiro ano de sua administração entre os 35 melhores prefeitos do Ceará, em pesquisa da PPE Eventos, de Fortaleza, que realizou a premiação ontem a noite no La Maison Dunas.
Naumi acredita que a avaliação positiva de Caucaia, no levantamento da PPE, é reflexo das tomadas de decisões do governo com a organização das contas públicas, com pagamento dos servidores em dia e também a evolução nas ações de cunho social, educativo e cultural, limpeza pública, além das realizações nos setores de saúde, educação, infraestrutura, emprego, comércio e agricultura.
Os nomes foram escolhidos por uma comissão de jurados formada por jornalistas, radialistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras e internautas.
Critérios para votação dos melhores prefeitos:
Critérios de julgamento – Os votantes receberam de Roberto e Leonardo Farias a recomendação de que deviam ser escolhidos os 35 Melhores Prefeitos de 2017, levando em conta os seguintes critérios: Probidade Administrativa, Projetos Viabilizados, Indicadores Sociais e Econômicos do Município, Obras Realizadas, Prestação de Contas Apresentadas, Convênios de Cooperação Técnica, Divulgação, Tratamento do Funcionalismo, Cumprimento de Promessas, Capacidade de Captação de Recursos, Competência Política, Bons Auxiliares e Reconhecimento Popular. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.
Resultado por ordem de votação
Fortaleza, Camocim, Solonópole, Mombaça, Caucaia, Russas, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Morte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacujá, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cariré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.
Redação Jornal dos Municípios
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024