
O soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Francisco Edinardo Sousa do Nascimento, de 27 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (22). Ele foi visto pela última vez no Bairro Outra Branda, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O soldado trabalhava na 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Bairro Serviluz. A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do servidor público.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o paradeiro do soldado da PM.
“Diligências estão em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer as investigações”, informou, em nota, a SSPDS.
Caso haja alguma informação sobre o policial militar, o número do DHPP é (85) 3257-4807. O telefone também é o WhatsApp da 12ª Delegacia.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
