
A insatisfação de quem reside em Pacatuba é quase que unânime, livrando apenas quem vive da máquina pública, ou ainda, quem alimenta alguma admiração “insana” pelo gestor que dirige a agonizante máquina pública daquele município.
Não precisa adentrar muito na cidade para perceber a desordem e o descaso do administrador, que, diga-se de passagem, aterrissou de para quedas já que não tem nenhuma ligação com o município.
Os fornecedores estão de cabelo em pé, pois não recebem os valores pela prestação de serviços ou pela distribuição de diversos produtos, ou seja, ninguém quer vender para Pacatuba o que torna deficiente os já precários serviços públicos.
Dentro do olho deste caótico e devastador furacão, surgem alguns nomes interessantes que apresentam características inovadoras e corajosas já que coragem é um fator predominante para quem almeja assumir as rédeas desta cidade.
Um desses nomes agrega dois fatores fundamentais: experiência e olhar crítico construtivo, não só bater por bater, trata-se da ex-primeira dama Selma Cardoso que vem ao longo dos anos implantando inúmeras ideias para cidade. Foi vereadora por seis mandatos três vezes Primeira dama duas vezes secretaria de ação Social duas vezes presidente da Câmara. Selma apresenta-se como pré-candidata a prefeita de Pacatuba em caracteriza-se como impulsionadora de iniciativas viáveis.
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025
- Movimentação recorde no Porto do Pecém - 17 de maio de 2025