
Líder da coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, Naumi 55 encabeçou mais uma grande caminhada nas ruas do município neste domingo (25). O candidato à reeleição pelo PSD percorreu as ruas do Alto do Garrote acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), em uma agenda que buscou atender às normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.
“O Alto do Garrote nos recebeu com muito entusiasmo porque reconhece o trabalho que foi feito aqui. A população comemora avanços como a requalificação de importantes equipamentos, a nova iluminação e a pavimentação da estrada Garrote-Tabubinha. São exemplos do fruto do trabalho de uma gestão comprometida com o o bem-estar do povo”, enfatizou Naumi 55.
A caminhada teve início às 7h55 e contou com a adesão dos moradores da região. “É gratificante ver como Caucaia está abraçando a família 55. Na manhã de um domingo conseguimos receber tanto apoio, o que comprova que o povo quer que o trabalho continue”, pontuou o candidato a vice Eneas Goes.
Quem marcou presença logo cedo na caminhada foi Raimunda Sousa. Ela estampava um bandeiraço 55 na porta de sua casa. “Vai ser Naumi de novo, se Deus quiser”, comentou a moradora do Alto do Garrote.
SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.
ACOMPANHE NAUMI 55
Instagram/Facebook: @naumiamorim55
Site: www.naumi55.com.br
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
