À frente da coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, Naumi 55 (PSD) encabeçou mais uma grande caminhada nas ruas do Centro neste sábado (21). A concentração ocorreu na Praça da Igreja Matriz, contando com a presença da deputada estadual Érika Amorim, do candidato a vice Eneas Goes, vereadores, lideranças e correligionários. A atividade buscou seguir as indicações de saúde.
“Cada vez que percorremos as ruas do nosso Centro o orgulho aumenta. Aumenta porque a gente vê as grandes mudanças que aconteceram por aqui – mudanças que o povo reconhece e agradece. As intervenções que executamos aqui vão entrar na história de Caucaia”, reforça Naumi 55, acrescentando ainda o orgulho “pela coragem de encabeçar uma obra tão complexa e de grande importância para o povo e principalmente pra os comerciantes”.
Para Érika Amorim, são obras como as do Centro que validam a adesão do povo à campanha 55. “O povo enxerga o cuidado que Naumi emprega ao cuidar da família caucaiense. Enxerga que ele fez muito, está fazendo e vai fazer ainda mais, justamente porque agora está mais preparado para esta missão. O trabalho não pode parar”, classificou a deputada estadual.
Candidato a vice, Eneas Goes agradeceu a expressiva votação que tornou a chapa Naumi-Eneas vitoriosa no primeiro turno. “A gente caminha agradecendo cada demonstração de apoio e reafirmando o nosso compromisso de trabalhar pelo povo”, frisou.
CAMINHADA NO ITAMBÉ
Ainda neste sábado (21), Naumi 55 encabeçou uma grande caminhada no Itambé. Caso reeleito, o atual prefeito de Caucaia vai construir no bairro um Centro de Educação Infantil (CEI) com capacidade de atender a 1.200 crianças.
SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.
ACOMPANHE NAUMI 55
Instagram/Facebook: @naumiamorim55
Site: www.naumi55.com.br
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024